Passo-a-passo
Passo 1: Passeando pelas categorias, ao escolher os produtos desejados, você clica em “Adicionar ao pedido”. Abrirá uma tela onde aparece o ítem selecionado, a foto do mesmo e a opção para serem alteradas as quantidades dos produtos escolhidos, e de escrever comentários referentes a personalização (alteração de cor e outros elementos). Lembre-se que os produtos disponíveis no site podem ser personalizados à sua escolha. Você pede, a gente cria!!!

Após ter adicionado todos os produtos ao pedido, você clica em “Finalizar pedido”. Um formulário será exibido para que você preencha os dados solicitados a fim de elaborarmos seu orçamento. É muito importante você preencher o formulário por completo. Após preenchido é só clicar em “Finalizar pedido” que a seguinte mensagem será exibida: “Seu pedido foi enviado com sucesso! Aguarde nosso contato.”

Passo 2: Receberemos um email com seu pedido, e após calcularmos o valor do frete, especificarmos as formas de pagamento e o prazo de entrega, bem como as alterações de cor e/ou outros elementos (quando houver), enviaremos para você (por email) todas essas informações. Se você tiver interesse em fechar seu pedido, basta nos devolver o email com a opção de pagamento desejada. Para darmos início ao seu pedido é necessário que se faça o pagamento de 50% do valor (depósito ou transferência bancária para o Banco Itaú).

Passo 3: Após realizado o pagamento do sinal e concluída a compensação bancária, o pedido entra na linha de produção. O prazo médio é de 15 dias (esse prazo varia de acordo com o produto).

Passo 4: Assim que o pedido estiver pronto, o envio será realizado, de acordo com a forma escolhida – PAC, Sedex ou Transportadora. No caso do envio ser através dos correios, o código de postagem será enviado via e-mail para que você possa acompanhar o andamento do pedido.

Passo 5: Ao receber seu pedido, esperamos que você fique feliz por sua expectativa ter sido atendida por nós, uma vez que nosso empenho é o de surpreender sempre! Sinta-se à vontade para nos escrever dizendo o que achou do nosso atendimento, prazo de entrega, etc. É com sua opinião que procuramos melhorar sempre o nosso trabalho.

Qualquer dúvida entre em contato conosco!

Formas de Pagamento

10% de desconto para pagamento à vista (transferência bancária)

Parcelamos em até 6x sem juros nos cartões de crédito. Para mais opções, fale conosco.

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a contar à partir da confirmação de pagamento. Nosso prazo de confecção varia de 15 a 30 dias, dependendo do produto e da nossa demanda de trabalho.

Frete

O valor referente ao frete do envio dos produtos (correio/transportadora) é por conta do cliente e será calculado à parte da sua compra.

Atendimento

Fale com a gente, tire suas dúvidas, faça suas compras ou tenha informações sobre o seu pedido!

De 2ª a 6ª das 09h às 16h30h

Telefone (11) 5535-5859

WhatsApp (11) 93075-7826

Email: contato@atelierra.com.br

× Como posso te ajudar?